Oração de iniciação

ORAÇÃO DE INICIAÇÃO

– Deus de infinita bondade:
– Que eu seja banhada pela luz primordial
– Que eu esteja unida com a sabedoria Terra
– Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
– Que eu tenha percepção das energias sutis
– Que eu seja um espelho da força do amor 
– Que eu limpe as nuvens de minha visão
– Que eu saiba o que é preciso saber
– Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
– Que eu enxergue através da perspectiva superior
– Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
– Que eu possa sempre manter a tolerância
– Que eu exerça o significado real do amor
– Que eu possa aceitar e usar minha própria força
– Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
– Que eu mantenha sempre a calma interior
– Que eu respeite o livre arbítrio do outro
– Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
– Que eu irradie luz através da própria força criadora
– Que assim seja e assim será! Sempre!

Esse ritual também poderá ser feito:
– Em qualquer dia de Lua Nova;
– Dia 20 de março quando começa o ano Astrológico;
– Quando mudar de residência, etc.

Deixe uma Resposta

