Chama violeta

O ensinamento sobre a Chama Violeta não é algo novo, criado recentemente. Ela sempre existiu e foi utilizada pela Grande Fraternidade Branca por milhares e milhares de anos. As civilizações da Lemúria e da Atlântida já faziam uso dela, mas, devido aos abusos que fizeram das leis sagradas, esse conhecimento foi retirado do planeta por decisão do Conselho Cósmico.

Saint Germain dirigiu-se ao Conselho Cósmico, pedindo que esse conhecimento fosse novamente disponibilizado para a humanidade.  Saint Germain foi autorizado pelo Conselho Cósmico a revelar e divulgar o conhecimento e a aplicação da Chama Violeta. Além de ser o hierarca da era de Aquário e o seu patrocinador, ele também é o Chohan (Senhor) do Sétimo Raio.

O Arcanjo Zadkiel e a Arqueia Santa Ametista, como hierarcas do reino angélico, e os Elohim Arcturus e Vitória, como hierarcas do reino elemental, e outros mestres compõem a hierarquia celeste que trabalha com a energia da Chama Violeta.

A Chama Violeta é um aspecto do Espírito Santo que contém as qualidades do perdão, da misericórdia, da alquimia, da transmutação e da liberdade.  É uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessando nossas células, transmutando estados mentais e regenerando células envelhecidas ou doentes.

Podemos utilizar a Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, e também na vida de outras pessoas, cidades, estados, países, planeta Terra, para que atue em nome da luz, do amor e da verdade na transmutação de todo estado de não alegria, bem estar e saúde, curando o corpo e a alma e elevando nossas consciências.

Ao conectarmos a chama violeta, fonte de luz, podemos utilizar esta energia transmutadora em todas as áreas de nossas vidas.

Como todos os Raios de luz, o Raio Violeta traz consigo a inteligência e a vontade Divina, agindo somente na luz. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando.

Como utilizar a chama violeta

Pode-se utiliza-la através da visualização enquanto recita-se em voz alta os mantras/decretos. O pensamento cria, a palavra manifesta!

Procure aquietar-se, respirar fundo, limpar a mente e o coração e então iniciar os manifestos nos atributos divinos da luz, do amor e da verdade.

Decretos/mantras da chama violeta

* Eu sou um ser de fogo violeta! Eu sou a pureza que Deus deseja!

* Amada Divina Presença Eu Sou em mim, cobre e protege o meu ser com seu Cone de Luz branca. Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual, purificando-me com a Chama Violeta e libertando-me para a saúde, a alegria, o amor, a luz e a verdade.

* Amada Divina Presença Eu Sou em mim, conecte-se com a Amada Divina Presença Eu Sou de (nome da pessoa) solicitando que o cubra e proteja com Seu Cone de Luz Branca, libertando-o (a) de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual. Purificando-o (a) com a chama violeta e libertando-o (a) para a saúde, a alegria, o amor, a luz e a verdade.

Desejo muita luz em seu caminhar, sempre!!!!

Deixe uma Resposta

