Meditação da abundância

thanksgiving_day__cornucopia_by_ritaflowers-d3218su

Sente-se confortavelmente, relaxe seus braços, pernas, costas… Solte seu pescoço, feche suavemente seus olhos……. respire profundamente e repita as seguintes afirmações em voz alta, com segurança e tranquilidade.

Eu agora respiro, relaxo meu corpo, permitindo que minha respiração abra todas as áreas do meu corpo que possam estar bloqueadas.

Eu me sinto em paz. Minha mente está clara e alerta, estou em paz comigo e com o mundo.

Coloco a mão em meu coração e afirmo:

“ESTOU ABERTO(A) PARA RECEBER SOMENTE O MELHOR EM MINHA VIDA, AGORA E SEMPRE!”

Eu me abro para receber luz, permitindo que meu coração seja preenchido com a luz da minha Alma.

Atraio cada vez mais luz em minha vida.

Preencho todas as minhas células com a mais pura luz.

Eu me abro para receber alegria, a mais pura alegria.

Estou em paz e sinto a serenidade da minha alma. Ondas de Paz fluem através de mim alegremente.

Eu me abro para receber ABUNDÂNCIA.

EU ACEITO ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA.

EU AGORA PERMITO QUE A ABUNDÂNCIA FLUA EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA.

Concentro-me agora na ABUNDÂNCIA que preciso e quero receber: (pense em tudo o queira manifestar)

Conforme me concentro, sinto a presença da abundância ao meu redor.

Abro-me agora para receber esta abundância.

Recebo o melhor em minha vida agora.

Determino que a partir de agora, tudo o que desejo e necessito, se manifesta sem esforço, rapidamente e de forma muito alegre em minha vida.

Eu sou um ímã. Eu atraio somente o melhor em minha vida em todas as áreas, agora e sempre.

Eu permito que as Bençãos de Abundância façam parte de minha vida.

Eu me abro para receber todos os presentes diários que a vida me proporciona.

Eu mereço uma vida boa, tranquila, alegre… uma vida abençoada.

Eu me abro para receber Amor de todos os seres, do Universo e de tudo ao meu redor.

Eu agradeço ao Universo por receber a abundância em todas as áreas da minha e, reconheço minha habilidade em receber.

EU SOU ABUNDÂNCIA,

EU SOU ALEGRIA,

EU SOU SAÚDE PERFEITA,

EU SOU PAZ,

EU SOU LUZ,

EU SOU AMOR,

EU SOU GRATIDÃO.

Amor, luz e paz em sua vida sempre!

Denise Mercer.

 

Deixe uma Resposta

