Meu aniversário

Where-the-Forest-Meets-the-Sea

Grande espírito…

”Que meu coração possa navegar na verdade do caminho.
Reconheço aqui neste local, dentro deste templo interno que habita meu espírito, que sou sua filha. Que eu possa honrar esta dádiva.

Mãe terra, minha mãe, mantenedora de tudo que é vivo e sagrado nessa casa, dê a todos a lucidez de ser e estar aqui. Sou sua filha…..  Sou grata por ser!

Que eu seja como a semente que cresce e aceita a sua natureza.

Que cada respirar seja de gratidão e celebração de poder estar viva e ser parte de tudo e sentir que tudo é parte deste meu ser.

Gratidão pelo alimento da vida e por todos os ciclos que passam por mim e através de mim.

Que eu possa honrar meus ancestrais libertando as dores dessa ancestralidade.

Que eu siga o meu caminho em paz, amor, gratidão e alegria.”

Que assim seja!

Assim é!

Denise Mercer (na língua Guarani – a menina mulher beija-flor)

beija-flor_carinha azul

Deixe uma Resposta

