Vida… alquimia da alma!

arvore_galhos e solVida…. ano de muitas transformações internas.. profunda alquimia.

Me percebo caminhando em solo sagrado, meu coração…

A vida me colocou frente a frente comigo mesma, sem chance de fuga, chance apenas de estar inteiramente presente e viver.

Descobrir a minha verdade, as minhas dores, as minhas curas… Processos nem sempre fáceis, mas libertadores…

Sigo caminhando, compreendendo o que é de compreender… perdoando o que é de perdoar… um passo de cada vez, me respeitando, me amando.

Presente divino, recebo em cada diferente momento, seres de luz, alguns com características humanas, para segurar a minha mão. Sem me conduzir, afinal essa é a minha caminhada, mas estando ao meu lado com doçura, firmeza, amor e alegria, e assim, me ajudando em meu caminhar…. sem julgamento, simplesmente me aceitando.

Sigo integrando minha luz e minha sombra… sigo inteira na minha verdade e sou profundamente grata ao Universo por cada vivência, descoberta, cada lição de amor, cada anjo nessa caminhada…

Gratidão!

Denise Mercer.

Deixe uma Resposta

