Transformação, vida, amor…

purple_butterfly_2-wallpaper-1280x960Transformações são constantes em nossas vidas… passamos por momentos de silêncio e solidão (muitas vezes acompanhados de dor, medo, pessoas…) e que nos fazem mergulhar dentro de nós mesmos.

Nesse mergulho sincero, adquirimos nova consciência para seguir em busca do que realmente dá sentido à vida e o que realmente nos faz feliz.

Quando estamos confortáveis, estamos anestesiados demais para fazermos as mudanças necessárias.

Ampliar a consciência e enxergar a verdade camuflada pelo nosso ego doentio exige trabalho e coragem. Olhar e reconhecer nossas sombras.

Sair da ilusão e vir para a realidade, nos tira do comodismo e facilita estarmos inteiros. É preciso esvaziar o copo (mente, coração…) das muitas “verdades” preestabelecidas para o preenchermos com o néctar da vida, da alegria, do amor…

Nosso caminho é longo e só através da vivência do amor próprio é que conseguiremos dar o próximo passo, rumo a plenitude.‪ Ser pleno de luz e sombra. Integrar-se.

Sendo inteiros, conseguiremos nos relacionar com outros inteiros, e assim somar e construir relações duradouras de afeto, ternura, amor…

Grande abraço, Denise Mercer.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s