Consentimento interno para a própria elevação

Lótus rosaVocê sabia que, por causa do livre-arbítrio, nenhuma ajuda real, consistente, perene, pode vir ao seu encontro sem o seu interno consentimento?

Por isso, tantas vezes, querer e lutar não bastam. Orar e pedir, tantas vezes não têm sido suficiente para você ser atendido.

A humanidade está repleta de pessoas que querem, lutam, oram e pedem, sem resposta.

Mas, quando você dá o seu interno consentimento para vencer os desafios com a meta de se elevar, transmutar e transcender, a resposta aparece mais rapidamente. Considere essa possibilidade: eu dou o meu interno consentimento para tudo que me eleve.

Certamente, tudo que eleva, promove o êxito não só da sua paz mental, do seu espírito, mas também da sua situação moral, física e financeira.

Eu dou o meu interno consentimento, pleno e verdadeiro, para a minha elevação, a minha cura, e o conforto relativo as minhas necessidades.

Um grande abraço, Denise Mercer

Deixe uma Resposta

