Sou!

Buda e flores

Sou o tipo de pessoa que valoriza os afetos. Sucesso para mim é fazer o que se gosta e eu faço. Me preparei e preparo muito para isso. Estou fora de qualquer tipo de competição. Faço sempre o meu melhor, com todo o meu amor. Acredito na união dos saberes. Cada um é bom numa coisa. Acredito na ajuda mútua. No bem querer.

Me interessam pessoas humanas, não sua hierarquia social, ou quanto dinheiro tem… Me interessam a sua lealdade, a sua presença, a sua capacidade de amar e de ser amado. Me interessam, mais que palavras bonitas, atitudes bonitas. Me interessam a sua e a minha verdade e como podemos conviver com elas.

Gosto de transparências. Papo reto, sem entrelinhas, sem suposições, sem mal entendidos. O que é, é. Gosto de gente que honra a palavra dada. Gente que respeita.

Gosto da vida. Gosto de chá, café, sorvete, chocolate, pão quentinho, vinho, amigos… Gosto do sol, do mar, da montanha, do céu azul e de noites estreladas, mas também vejo beleza nos dias frios e nublados.

Gosto de ser! (Denise Mercer, 23/04/2017, 15:44)

Deixe uma Resposta

