Terapias integrativas

As Terapias Integrativas compreendem um grupo de práticas de atenção à saúde não alopáticas que englobam atividades como a acupuntura, naturopatia, fitoterapia, meditação, reiki e florais, entre outras. Estas terapias procuram atender ao indivíduo de forma holística, baseado na confiança e no vínculo terapeuta/usuário.

A Organização Mundial da Saúde, através do documento “Estratégia da OMS sobre Medicina Tradicional 2002-2005”, vem estimulando o uso destas terapias de forma racional, segura, eficaz e com qualidade.

Conforme dados da Organização Mundial de Saúde (2002), as terapias integrativas/complementares estão crescendo muito, tanto nos países desenvolvidos como nos países em desenvolvimento, sendo sua prática incentivada em hospitais, clinicas, à domicílio, postos de saúde, etc.

Apometria Quântica

A Apometria é um trabalho extremamente abrangente, feito através do desacoplamento dos corpos para que sejam tratados separada e específicamente, nas dimensões onde habitam. Não podemos ignorar que somos seres multidimensionais e sofremos as ações de nosso comportamento emocionalizado, em todas as dimensões onde existimos. Devemos lembrar também que, temos um passado, um presente, um futuro e no decorrer das encarnações, além de aprendermos e resgatarmos, também contraímos dívidas, fazemos votos, contratos, recebemos trabalhos de magia, pragas enfim, situações que carregamos de uma vida para a outra e que, interferem no nosso presente.

A Apometria é uma benção com a qual podemos trabalhar todas essas questões junto a hierarquias de luz, que são extremamente interessadas em resgatar os filhos e filhas de Deus, o Planeta Terra como um todo, através do amor, promovendo a cura de questões ligadas as nossas atitudes presentes, passadas e futuras.

Tratamentos como:

– Retirada de implantes, chip, elementais deturpados, formas-pensamento e outros dispositivos não compatíveis com o Divino que somos;

– Religação com o Eu Superior;

– Alinhamento com o Propósito Divino;

– Limpeza e desprogramação da memória negativa celular;

– Reconexão com a “Malha Crística da Terra”;

– Alinhamento e harmonização dos corpos muiltidimensionais;

– Limpeza, desobstrução, ativação e expansão dos chakras e seus cordões;

– Desobsessão profunda;

– Tratamento para Arquepadia (magia originada no passado);

– Diagnóstocos psíquicos (Teleminese);

– Refazimento de corpos danificados (etérico, emocional, espiritual), através da dialimetria;

– Reconexão com o fluxo Divino em saúde, prosperidade, abundância;

– Cura em todos o níveis do corpo e da alma;

– Dissolução de toda forma de limitação;

– Libertação em vidas passadas de laços kármicos, magia negra (antigoécia), pragas, votos, contratos;

– Limpeza energética de ambientes.

Reiki

O Reiki é um sistema de cura natural através da imposição das mãos, reconhecido desde 1962 pela Organização Mundial de Saúde como prática terapêutica que contribui para o bem estar da humanidade. Foi desenvolvido por Mikao Usui que viveu no Japão durante o século XIX.

A palavra REIKI é de origem japonesa e significa Energia Vital Universal. Essa energia é passada para os pontos energéticos, abrindo, limpando e purificando todas as obstruções do corpo.

A aplicação do REIKI é a captação e a utilização da energia cósmica que traz de volta o estado pleno de saúde, harmonia e felicidade como um instrumento de transformação e realização, e deve ser realizada por um profissional habilitado através da iniciação.

Principais benefícios do Reiki:

  • restabelece o equilíbrio da energia vital natural do corpo
  • fortalece a capacidade do corpo de curar a si mesmo
  • promove um relaxamento profundo
  • vitaliza o corpo e a alma
  • fortalece o sistema imunológico
  • alivia a dor
  • libera energias bloqueadas
  • elimina toxinas do corpo
  • auxilia nos casos de insônia, promovendo um sono restaurador
  • diminui o stress
  • limpa e purifica todos os chackras
  • harmoniza o corpo e a alma

Magnified Healing

A Cura, a Expansão da Chama Trina no Coração

Introduzida pela primeira vez na Terra em 1983, Magnified Healing, (Cura Magnificada) é uma lindíssima ferramenta de amor, cura e libertação. Antes essa cura era praticada apenas nas mais altas dimensões do universo por Mestres Ascencionados. Em 1992 porém, por incentivo e inspiração direta da Senhora Mestra Kwan Yin, Deusa Chinesa da Compaixão e Amor, a Cura Magnificada foi trazida em forma expandida através de Gisèle King e Kathryn Anderson, nos Estados Unidos.

A Cura Magnificada limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, sensibiliza e ativas o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha. É a única modalidade de cura, conhecida até o momento, que cancela todos os carmas, ativa e expande a Chama Trina no Coração e nos prepara para a Ascensão Espiritual. Atua nos níveis físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.

Chama Trina

A Chama Trina, que é a Chama de Cristo dentro do coração de cada ser humano, é composta de três pétalas e representa três qualidades divinas: amor, sabedoria e poder – imprescindíveis para a obtenção do equilíbrio e da iluminação. A pétala rosa representa o amor incondicional, a azul o poder de Deus em nossas vidas e a dourada nos habilita com a sabedoria Divina. Sem sabedoria não podemos ministrar o amor e muito menos o poder.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s