Apometria Quântica

Folha + ondas na água

A Apometria é um trabalho extremamente abrangente, feito através do desacoplamento dos corpos para que sejam tratados separada e especificamente, nas dimensões onde habitam.

Somos seres multidimensionais e sofremos as ações de nosso comportamento emocionalizado, em todas as dimensões onde existimos. Devemos lembrar também que, temos um passado, um presente e um futuro e no decorrer das encarnações, além de aprendermos e resgatarmos, também contraímos dívidas, fazemos votos, contratos, recebemos trabalhos de magia, pragas enfim, situações que carregamos de uma vida para a outra e que, interferem no nosso presente.

A Apometria é uma benção com a qual podemos trabalhar todas essas questões junto a hierarquias de luz, que são extremamente interessadas em resgatar os filhos e filhas de Deus Pai Mãe e o Planeta Terra como um todo, através do amor, promovendo a cura de questões ligadas as nossas atitudes presentes, passadas e futuras.

Tratamentos como:

– Retirada de implantes, chip, elementais deturpados, formas-pensamento e outros dispositivos não compatíveis com o Divino que somos;

– Religação com o Eu Superior;

– Alinhamento com o Propósito Divino;

– Limpeza e desprogramação da memória negativa celular;

– Reconexão com a “Malha Crística da Terra”;

– Alinhamento e harmonização dos corpos muiltidimensionais;

– Limpeza, desobstrução, ativação e expansão dos chakras e seus cordões;

– Desobsessão profunda;

– Tratamento para Arquepadia (magia originada no passado);

– Diagnósticos psíquicos (Teleminese);

– Restauração de corpos danificados (etérico, emocional, espiritual) através da dialimetria;

– Reconexão com o fluxo Divino em saúde, prosperidade, abundância;

– Cura em todos o níveis do corpo e da alma;

– Dissolução de toda forma de limitação;

– Libertação em vidas passadas de laços kármicos, magia negra (antigoécia), pragas, votos, contratos;

– Limpeza energética de ambientes.

Importante – Para que a terapia funcione é preciso, investir na mudança interna. O paciente receberá orientações de como proceder, incorporando práticas como relaxamento, meditação, mudança de hábitos alimentares e atividade física. Dessa forma, ele se manterá em equilíbrio e afastará qualquer tipo de energia que possa lhe fazer mal.

Os sete corpos principais trabalhados na apometria quântica

Corpo físico – É o instrumento da manifestação, experimentação e aprendizagem do Espírito, no mundo material. Nele, somatizam-se os impulsos desarmônicos oriundos dos demais corpos, níveis ou subníveis de consciência; em forma de doenças, desajustes ou desarmonias, que são simples efeitos e não causa.

Duplo etérico – Envolve o corpo físico. De estrutura tênue é invisível ao olho humano. Proporciona os fenômenos espirituais que envolvem manifestações de ordem física, como materializações e transporte de objetos, através de um material chamado ectoplasma, fornecido por médiuns de efeito físico. O Duplo Etérico funciona como mediador plástico entre o corpo astral e o corpo físico. Tem a mesma estrutura do corpo físico. Possui individualidade própria, mas não consciência. Dissocia-se do corpo físico logo após a morte e, dissolve-se em questão de horas.

Corpo astral (perispírito) – tem a forma humana e é o invólucro espiritual mais próximo da matéria. É através do corpo astral que os Espíritos se manifestam, na dimensão do astral em que se encontram, e podem ser percebidos na vidência. Não possui a mesma densidade em todas as criaturas humanas. Quanto mais evoluído o Espírito, menos denso é o corpo astral. Sua forma pode ser modificada pela vontade ou ação de energias negativas auto-induzidas. A maioria das incorporações se dá através do corpo astral. Sofre moléstias ou deformações decorrentes de vícios humanos ou a prática persistente do mal. Separa-se facilmente do corpo físico durante o sono, ou por indução, tanto pela vontade da mente de um encarnado, como por ação de fortes traumatismos.

Corpo mental inferior – É sede da consciência, da inteligência, da associação de idéias, do raciocínio e da percepção. É o primeiro banco de dados onde a mente física busca as informações que necessita. Registra tudo que, externamente, impressiona o sistema nervoso. Está relacionado ao Ego Inferior. Em desequilíbrio gera sérias dificuldades comportamentais como comodismo, vícios, busca de prazeres mundanos, entre outros.

Corpo mental superior – Memória criativa. É o segundo banco de dados de que dispõe o ser. Elabora princípios e idéias abstratas. Ocupa-se de estudos e pesquisas, visando o aprimoramento do ser. É, ao mesmo tempo, sede das virtudes e de graves defeitos. Arquiva a manifestação da riqueza e do poder e seus desequilíbrios relacionam-se à falta de tudo que possa atrapalhar a ambição. É a sede da vontade e do domínio. Nele convivem o orgulho e a vaidade, o apego ao poder e ao mando.

Corpo búdico – É o corpo que está mais próximo do Espírito. É o verdadeiro perispirito, ao final de processo evolutivo, quando os demais a ele se fundiram. É o grande banco de memórias do Espírito. Atemporal. Nele, as experiências positivas ficam arquivadas e tornam-se patrimônio do Espírito. As experiências negativas são reenviadas à personalidade encarnada para serem trabalhadas em novas oportunidades evolutivas. Os impulsos daí procedentes terão efeitos somatizados no Corpo Físico ou repercutirão no psiquismo da Personalidade encarnada.

Corpo átmico ou centelha divina – Representa o Espírito Puro, a Essência Divina . Corpo que contém o modelo eterno e perfeito do que existe. Inexplicável, indescritível, imanente, transcendente, eterno. O Corpo Físico e o Etérico são materiais, que se perdem pelo fenômeno morte. Os demais são Espirituais e o ser os vai abandonando, gradativamente, na medida em que evolui, até se tornar Espírito Puro.

Agende seu horário!

Cuide-se. Você merece o melhor!

Um abraço, Dra. Denise Mercer

Anúncios

7 pensamentos sobre “Apometria Quântica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s